- Detalhes do Produto
- Envios
- Trocas e Devoluções
ENVIOS EM 24H para todas as encomendas pagas até às 14h de cada dia útil (apenas para Portugal continental) - consulte as condições abaixo.
ENVIOS GRÁTIS a partir de 45€ em compras (Portugal continental) ou de 85€ em compras (Madeira e Açores).
LEVANTAMENTO GRATUITO na loja em Lisboa.
M É T O D O S D E E N V I O
1. Envio para Portugal continental
NACEX 24H - as encomendas serão entregues no dia útil seguinte ao envio, até às 19h
Condições:
- As encomendas são enviadas todos os dias úteis até às 14h.
- Todas as encomendas confirmadas e/ou pagas após as 14h de cada dia útil, só serão enviadas no dia útil seguinte.
- Depois do envio da encomenda, é enviado um email com o número de tracking para seguir a encomenda no site da NACEX (aqui) bem como uma SMS a informar da entrega.
- Quando a encomenda não é entregue na primeira vez, uma segunda tentativa será marcada com o cliente através do contacto deixado.
- Caso a entrega não seja conseguida à segunda tentativa, o cliente terá que levantar a encomenda no ponto de recolha NACEX mais próximo da morada de entrega.
2. Levantar na Loja em Lisboa
- Poderá levantar a sua encomenda na loja, de forma gratuita.
- O pagamento deverá ser feito antes do levantamento da encomenda.
- É enviado um email a informar quando a encomenda estiver pronta para ser levantada.
- A morada para levantar é: Rua Tomás Ribeiro, 54 B, 1050-231, Lisboa.
- A encomenda poderá ser levantada pelo cliente ou por alguém pelo mesmo designado.
3. Envios para Açores, Madeira
CTT correio registado ou encomenda - Ilha Madeira: envios com até 2kg serão entregues em 2 dias úteis. Envios com mais de 2kg serão entregues em 5 dias úteis. Ilhas dos Açores: Envios com até 2kg serão entregues em 2 dias úteis. Envios com mais de 2kg serão entregues em 7 a 15 dias úteis.
Condições:
- As encomendas são enviadas todos os dias úteis até às 14h.
- Todas as encomendas confirmadas e/ou pagas após as 14h de cada dia útil, só serão enviadas no dia útil seguinte.
- Depois do envio da encomenda, é enviado um email com o número de tracking para seguir a encomenda no site da CTT (aqui)
4. Envios para o Estrangeiro
Para envios para fora de Portugal, por favor consulte a página Envios para o Estrangeiro. / For all international orders and shipping costs, please go to Envios para o Estrangeiro.
Custos de Envio
Portugal continental
Até 2kg: 4,25€; 2 - 5kg: 4,50€; 5 - 10kg: 5,35€; 10 - 20kg: 6,60€; 20 - 30Kg: 7,32€
Madeira
Até 500gr: 3,95€; 500gr - 2kg: 6,50€; 2 – 3kg: 11,85€; 3 – 4kg: 12,60€; 4 – 5kg: 13,10€; 5 – 6kg: 17,20€; 6 – 7kg: 19,25€; mais de 7kg: 20,70€.
Açores
Até 500gr: 3,95€; 500gr - 2kg: 6,50€; 2 – 3kg: 12,25€; 3 – 4kg: 12,40€; 4 – 5kg: 13,20€; 5 – 6kg: 17,25€; 6 – 7kg: 19,65€; mais de 7kg: 21,20€.
Todos os preços com IVA incluído à taxa em vigor.
A Cristina Siopa não assume qualquer responsabilidade em eventuais atrasos das entregas da responsabilidade das transportadoras. Os tempos de envio não são vinculativos e podem sofrer alterações por razões externas à Cristina Siopa.
Termos aplicáveis exclusivamente a compras realizadas no website www.cristinasiopa.pt
De acordo com a legislação aplicável, o cliente tem o direito de resolver o contrato, sem necessidade de indicar o motivo, no prazo máximo de 14 dias seguidos a contar da data de recepção do artigo, desde que o faça através de declaração inequívoca de resolução do contrato. Caso deseje proceder à devolução de qualquer artigo baseada no exercício do direito de livre resolução, poderá dirigir-se até à nossa loja em Lisboa (ver Contactos para morada) ou contactar-nos através do telefone 213 580 704(*) ou do email encomenda@cristinasiopa.pt.
Todas as devoluções baseadas no exercício do direito de livre resolução serão feitas por transferência bancária.
Adicionalmente, se assim o solicitar, recolheremos no seu domicílio o artigo que pretende devolver. Para tal, deve enviar um email para o endereço encomenda@cristinasiopa.pt com o assunto: “ Devolução de produtos”, indicando:
- O número da factura ou número de encomenda
- O artigo que pretende devolver ou trocar
Caso necessário, a Cristina Siopa solicitará à transportadora a recolha do artigo na morada indicada pelo consumidor. No caso de devolução, o consumidor será responsável pelos custos de envio do produto ou produtos, conforme indicado na lei.
Depois de verificadas as condições do produto, a Cristina Siopa entrará em contacto com o cliente para confirmar a sua devolução/troca. Em caso de devolução, o reembolso será feito num prazo máximo de 14 dias por transferência bancária.
Por favor consulte aqui as condições de troca e devolução na sua totalidade.
(*) chamada para rede fixa nacional
- Produtos Relacionados