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Trocas e Direito de Livre Resolução

Termos aplicáveis exclusivamente a compras realizadas no website www.cristinasiopa.pt

De acordo com a legislação aplicável, o cliente tem o direito de resolver o contrato, sem necessidade de indicar o motivo, no prazo máximo de 14 dias seguidos a contar da data de recepção do artigo, desde que o faça através de declaração inequívoca de resolução do contrato. Caso deseje proceder à devolução de qualquer artigo baseada no exercício do direito de livre resolução, poderá dirigir-se até à nossa loja em Lisboa (ver Contactos para morada) ou contactar-nos através do telefone 213 580 704 - chamada para rede fixa nacional, ou do email encomenda@cristinasiopa.pt.

Todas as devoluções baseadas no exercício do direito de livre resolução serão feitas por transferência bancária.

Adicionalmente, se assim o solicitar, recolheremos no seu domicílio o artigo que pretende devolver. Para tal, deve enviar um email para o endereço encomenda@cristinasiopa.pt com o assunto: “ Devolução de produtos”, indicando:

  1. O número da factura ou número de encomenda
  2. O artigo que pretende devolver ou trocar

Caso necessário, a Cristina Siopa solicitará à transportadora a recolha do artigo na morada indicada pelo consumidor. No caso de devolução, o consumidor será responsável pelos custos de envio do produto ou produtos, conforme indicado na lei.

Depois de verificadas as condições do produto, a Cristina Siopa entrará em contacto com o cliente para confirmar a sua devolução/troca. Em caso de devolução, o reembolso será feito num prazo máximo de 14 dias por transferência bancária.

A devolução de artigos, baseada no exercício do direito de livre resolução, deverá respeitar as seguintes condições:

- Os artigos deverão estar em perfeitas condições e sem qualquer tipo de sinal de utilização

- A embalagem original deverá estar em perfeito estado de conservação

- Deverá sempre apresentar a factura relativa à compra ou o número de encomenda

Trocas e Devoluções de produtos comprados em loja:

Para compras feitas directamente na nossa loja física, em Lisboa, não se aceitam devoluções. Aceitamos apenas trocas, no prazo máximo de 15 dias a contar da data da compra, quando os artigos se encontrem sem qualquer indicação de uso e desde que, obrigatoriamente, seja apresentada  a factura da compra ou talão de troca do produto em causa. As trocas só serão aceites se o novo produto tiver valor igual ou superior àquele que pretende trocar.

Não devolvemos dinheiro nem dispomos de formas de crédito ou cartões para usar mais tarde.

Livro de Reclamações Online:

Livro de Reclamações Electrónico